29.2.16

Quem disse mentiu pra você!

Inspirada na grande diva, Rayza Nicácio que muitas cacheadas e cacheados conhecem do youtube, até pessoas de cabelo liso a conhecem né... Ela postou faz um tempinho, um vídeo com o título : DESABAFO: CABELO RUIM, BOCA GRANDE E ORELHA ESTRANHA , nem preciso dizer que amei o video, claramente você ver a realidade pela emoção e pela forma como ela fala e realmente é um desabafo.. E parei pra pensar, quantas vezes deixei de fazer algo por ter medo do que vão pensar, porque não ousar? por qual razão não ser eu mesma? E eu mudei muito isso, até ano passado, nunca que eu amarrava meu cabelo sem uma ¨franja¨ por causa que não gosto de mostrar minha testa, mas com o calor paraense, sempre amarrava meu cabelo no coque abacaxi, e não, não era para dormir, era pra sair, para ficar em casa, porque eu tava me sentindo bem,e que mal isso tem? 

@rayzanicacio

e que penteado mais divo, confesso que ainda não usei, mas ja vi muuuuuuuuuuuuuuuitas fotos no facebook e instagram, meninas super emponderadas usando sem medo de ser feliz, tenho uma amiga e super corajosa que já fez, pedi para que ela deixasse o desabafo dela aqui, porém ela mora na Itália , e tivemos uns imprevistos na comunicação, vou fazer um post só sobre ela também!

@conterro

Day outra diva com penteado ♥ @ dayellenp


Logo quando fiz o post, não tinha saído o vídeo da DAy, mas ela fez o dela também! vejam lá :3
e eu, que tentei ser meiga haha ♥
@cl_alvs | @byafrodite ( minhas fotos amadoras ♥)

e mais, nessa de quem disse, tem uma marca, "quem disse berenice?" onde as publicidade sempre trazem essa de quebrar paradigmas.. vejam lá no facebook, depois falo mais dessa marca! ( não é publi)

No post eu ressaltei a parte de não ligar para os outros, desabafo, não apenas do cabelo cacheado ♥ e mais para divulgar o vídeo da ray, que eu achei maravilhoso!

9 comentários:

  1. Ual, muito estiloso seu layout adorei! e já estou seguindo o blog, sucesso!

    http://blogdomvo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. acho fofo em editoriais ‣‣‣ tem news no BLOG vem conferir http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  3. Verdade, quantas vezes desisti de fazer algo por receio da opinião alheia!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a Rayza e acho ela maravilhosa exatamente como é. Temos que ser o que somos e usar o que temos vontade porque cada um é o que é e essa é a graça da vida, sermos diferentes um dos outros por dentro e por fora. Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  5. Não sou de ligar mt pra opinião dos outros não, viu? Se tenho vontade de algo faço. Qto ao penteado, achei bonito, mas acho que em mim não dá certo pq não sou cacheada.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Mesmo depois de ter mudado, de ter crescido e aprendido muitas coisas nessa vida, eu ainda me pego deixando de fazer certas coisas por medo ou até mesmo receio. É triste o que a sociedade faz com a gente né?! Mas aos poucos a gente vai mudando e deixamos de ligar para besteiras. Precisamos ser felizes com nós mesmas. Isso é o que nos basta. Um beijo ♡

    ResponderExcluir
  7. Tem como não amar esses cabelos divos? <3
    E também adoooro a proposta da Quem disse Berenice?, acho incrível essa coisa de nos desafiar a fazer o que quisermos.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  8. pfv cabelo cacheadão é amor ♥

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Você ficou lindaaa... Não a nada o que temer, não estou falando de preconceito, mas também sou recriminada pelo meu estilo, e pela minha "brancura", mas nem ligo não sou obrigada a me bronzear, ter marquinha. Me gosto assim e fim.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir

- Faça um bom comentário;
- Sem xingamentos,respeite
- Fale do post;
- Caso queira que eu retribua o comentário,deixe o seu link;
- "seguindo,segue de volta" totalmente ignorado.

obrigada!